fbpx

Magnífico Apartamento T3 | Oeiras

  • €420.000
Zona de Oeiras

INFORMAÇÃO GERAL

ID Propriedade: PE_19/03/2025_T3_M.L.
  • Apartamentos, Empreendimentos
  • Tipo de Imóvel
  • 3
  • Quartos
  • 3
  • Casas de Banho
  • 125
  • m2

DESCRIÇÃO

Apartamento T3 com varanda | Oeiras

A JPS GROUP disponibiliza a tecnologia NOS Smart Home neste empreendimento.

Localizado no concelho de Oeiras, o Green Valley Oeiras Residence é um empreendimento inovador constituído por cerca de 160 apartamentos, e 4.700m² de área comercial e serviços. Com tipologias de T1 a T5, os apartamentos do Green Valley, com piscina no rooftop, foram desenhados tendo como base uma arquitetura moderna, que se traduz em linhas direitas e em áreas sociais amplas.

Estes apartamentos usufruem de muita luminosidade natural, devido à sua exposição solar, e foram concebidos a pensar, acima de tudo, no conforto.

Este fantástico apartamento T3, no piso 4 do Lote 10 (atualmente designado lote 6), com uma área bruta de construção de cerca de 125m2, tem uma ampla sala de 38m2 e uma cozinha totalmente equipada com ligação à varanda. Conta ainda com uma suite (16m2) completa com casa de banho privativa, 2 quartos e 2 casas de banho.

Este apartamento dispõe ainda de 2 lugares de estacionamento, 1 arrecadação e está inserido numa zona com elevado potencial de valorização, com fáceis acessos, espaços verdes, rodeado de comércio e serviços e a 10 minutos da zona de praias.

Excelente exposição solar: nascente nos quartos / poente na sala e cozinha.

Cada lote conta com uma piscina no terraço, um espaço de hortas partilhadas, uma sala de convívio e muitos outros serviços.

Perto do empreendimento encontra a estação de comboio a cerca de 10 minutos a pé, Pingo Doce, farmácia e vários restaurantes/cafés.

O Green Valley Oeiras Residence estará localizado na Rua Helena de Aragão, a 5 minutos do Tagus Park e a cerca de 1km da Universidade Atlântica.

Saiba mais informações, sem compromisso.

LOCALIZAÇÃO

Abrir no Google Maps
  • Cidade Lisboa
  • Zona Oeiras
  • País Portugal

DETALHES

Atualizado em Março 19, 2025 a 10:04 am
  • ID Propriedade: PE_19/03/2025_T3_M.L.
  • Preço: €420.000
  • Área Bruta: 125 m2
  • Quartos: 3
  • Casas de Banho: 3
  • Tipo de Imóvel: Apartamentos, Empreendimentos
  • Finalidade: Construção Nova, Venda

OUTROS DETALHES

  • Lote: 10
  • Piso: 4
  • Tipologia: T3
  • Nº de Varandas: 1
  • Lugar de Estacionamento: 2
  • Arrecadação: 1
  • Vídeo de apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=HHKfl9u6BEQ

VÍDEO

Compare listings

Comparar
REAL ESTATE
  • REAL ESTATE
Contacte-nos!